Alguns dos casos publicados nesta secção ainda apresentam valores por liquidar mas, como para tudo na vida, há um limite de tempo para a recolha de donativos pois são muitos os novos casos a necessitar de apoio imediato.

No entanto, caso deseje ajudar algum destes casos basta enviar-nos um e-mail para: ajuda.patavermelha@gmail.com indicando o animal que pretende ajudar, a quantia do donativo, a data de transferência e o titular de conta.

Será sempre informado no caso da situação já estar resolvida após a data de arquivação e também caso ainda esteja em falta algum valor para que possa ajudar.

15.1.09

AJUDA PARA A ESTRELA PODER IR PARA OS NOVOS DONOS! - RESOLVIDO

CASO RESOLVIDO OBRIGADO A TODOS.

A Estrela foi deixada no Canil Municipal de Torres Vedras pelos donos há cerca de 6 meses. Tem vivido dentro de uma boxe fechada, pois a falta de espaço no canil é muita. Sou uma menina meiga, não percebo porque me deixaram no canil... Fui adoptada e agora preciso de ser esterilizada para poder sair do canil. A lei exige que eu saia castrada para que não venham mais bebés para abandonar. A castração desta beleza ternurenta e meiga de 45kg vai custar 120€. Tenho os meus novos donos à espera, quem me ajuda?...
Para ajudar a Estrela faça o seu donativo para: NIB 0010 0000 4091 6060 00141 com a referência "Ajuda para a Estrela"
Ou adquira os nossos produtos em: http://testepatita.blogspot.com/ fazendo a referência "Ajuda para a Estrela"e-mail de contacto: ajuda.patavermelha@gmail.com

DONATIVOS:

Mª da CONCEIÇÃO SOUSA 20€

MICAELA CAPELO 50€

MADALENA PEREIRA 25€

SARA CESTEIRO 2,73 €

SÓNIA DIAS 5€

Sem comentários: