Alguns dos casos publicados nesta secção ainda apresentam valores por liquidar mas, como para tudo na vida, há um limite de tempo para a recolha de donativos pois são muitos os novos casos a necessitar de apoio imediato.

No entanto, caso deseje ajudar algum destes casos basta enviar-nos um e-mail para: ajuda.patavermelha@gmail.com indicando o animal que pretende ajudar, a quantia do donativo, a data de transferência e o titular de conta.

Será sempre informado no caso da situação já estar resolvida após a data de arquivação e também caso ainda esteja em falta algum valor para que possa ajudar.

25.4.19

AJUDA PARA A JADE (LISBOA, Apelo da Isabel Faria) RESOLVIDO! OBRIGADA A QUEM AJUDOU :)

VALOR ACUMULADO: 300€ 
EM FALTA: 0€ :)
NECESSÁRIO: 300€


Recebemos um pedido de ajuda para a Jade, uma gatinha da Isabel Faria que ajuda e protege animais desfavorecidos.

Leiam por favor o pedido da Isabel chegado até nós e ajudem com um pouquinho do que não vos fizer falta:

"Olá Patrícia, olá Amélia, olá PV, bom dia,

Não sei se é o e-mail certo mas venho relatar uma situação que estou a passar e que me está a deixar muito angustiada e preocupada.

Cerca de pouco mais de 1 mês da morte da minha Be, cuja dívida de cerca de 200€ finalmente foi paga, tive uma urgência com a minha Jade: vómitos cor groselha e cocos amarelos esbranquiçados.
Esta é uma gata que tem medo de gatos machos e como tal, foi viver para casa do meu Pai e era o amor da minha falecida mãe. 
Imagine como fiquei, pois sei que estes sinais são muito preocupantes. 
Fui de urgência pro hospital e o diagnóstico não foi nada bom : suposta pancreatite brutal acompanhada de igual grave anemia, com um hematocrito de 9 quando devia ser no mínimo 26!
Ficou imediatamente internada.
Quando a,deixei internada, tive de pagar o que faltava da dívida da Be (senão não a podia deixar lá) e dar uma % do internamento da Jade; sei que pedi ao meio irmao 200€ E foi o que deixei lá, permite um orçamento estimativo de cerca de 400€. 
A Jade nessa mesma noite teve de fazer transfusão, o que encareceu substancialmente as coisas. 
Foi um coração apertado , mais uma vez, sem saber se a minha querida gata se iria  safar....pouco mais de 1 mês de ter perdido a minha doce Bé. 
Não comia, tinha de ser forçada...sempre muito cansada...uma semana terrível pra ela, que nunca esteve no veterinário, e para mim.

Entretanto , as coisas foram andando, muito devagar , mas caminhando positivamente e ela teve recomendação de sair assim que passou a fazer medicação oral .
A conta, é a que eu envio comprovativo em baixo ...total de à volta de 700€!
Como tinha dado 200€, embora não fosse todo para esta conta, consegui abater ainda algum, ficaram os mais de 500€ por pagar.
Deram-me umas coisas para eu rifar, ainda tentei vender na Compra Solidária através de vcs um artesanato de um amigo meu, mas ele de momento não pode ajudar, tenho pensado em montes de situações e nada resulta ou é viável sequer; o problema é que semanalmente a Jade gasta entre 35 a 70€ a fazer análises e Ecos de controlo.

Assim sendo, falta-me pagar cerca de 300€; por acaso, como no hospital mendigaram a conhecer bem por causa da Bezinha, graças a Deus não me tem levantado problemas , mas sei que vão falar no assunto mais tarde ou mais cedo.  Para poder pagar as despesas semanais dela, não consigo abater na conta e é assim uma espécie de “pescadinha de rabo na boca”.

Por isto ando muito preocupada, pois não tenho só a Jade como sabem, tenho mais 16 e se acontece entretanto algo a mais algum, não tenho para regularizar a conta da Jade e poder ajudar.

É para isto que vos venho pedir AJUDA. 
Ela também  passou a comer ração intestinal; da Purina não gosta mesmo, da Advance come mais ou menos das outras não sei pois já nao tenho como andar a comprar e experimentar ...tem sido um gasto terrível.
Junto os documentos que tenho mas se forem necessario mais algum, é só pedir.

Poderão ajudar?
Obrigada
Cumprimentos
Isabel Faria

Valor dos tratamentos da Jade que faltam pagar 300€
O nib para ajudas é o da PATA VERMELHA:
  • 0010 0000 4205 7780 0015 7 BPI
  • Descritivo: JADE
Para transferências a partir do estrangeiro:
  • IBAN: PT50 0010 0000 4205 7780 0015 7
  • SWIFT/BIC: BBPIPTPL
Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: ajuda.patavermelha@gmail.com com o comprovativo de transferência ou com a indicação da data, valor e nome de quem fez a transferência para melhor gestão do processo.
Obrigada a quem vai ajudar.

DONATIVOS:
PATA VERMELHA 30€*
JÉRÔME BORME 180€*
GONÇALO MONTEIRO 20€*
DANIEL BALBINO 5€*
ANA ROSA 55€*
ANA ROSA 10€*


*Valores já transferidos



Sem comentários: