Alguns dos casos publicados nesta secção ainda apresentam valores por liquidar mas, como para tudo na vida, há um limite de tempo para a recolha de donativos pois são muitos os novos casos a necessitar de apoio imediato.

No entanto, caso deseje ajudar algum destes casos basta enviar-nos um e-mail para: ajuda.patavermelha@gmail.com indicando o animal que pretende ajudar, a quantia do donativo, a data de transferência e o titular de conta.

Será sempre informado no caso da situação já estar resolvida após a data de arquivação e também caso ainda esteja em falta algum valor para que possa ajudar.

12.8.19

AJUDA PARA O BRANQUINHO (AVEIRO, Apelo do João Antunes) Resolvido :)

Amigos, o João prescindiu dos donativos angariados pela Pata Vermelha a favor de outro apelo nosso, uma vez que devido à onda de solidariedade gerada em torno do Branquinho, conseguiu o valor total que era necessário.

VALOR ACUMULADO: 45€ 

br

Amigos, o João fez a parte dele, pedimos agora para se puderem dar uma ajuda para acabar de saldar a conta do Branquinho, podem ver aqui toda a informação: 
---------- Mensagem encaminhada ---------
From: João Antunes <joaoantunes__@hotmail.com>
Data: sáb, 13/04/2019 às 21:44
Assunto: Animal de rua | atropelamento
Para: ajuda.patavermelha@gmail.com <ajuda.patavermelha@gmail.com>

Boa noite,

O meu nome é João Antunes. Na passada quarta-feira de madrugada (dia 3) encontrei um gatinho atropelado. Ao verificar que este ainda se encontrava vivo, levei-o o mais rapidamente possivel até ao Hospital Veterinário de Aveiro. Aqui foi-me dito que ou eu assumia a responsabilidade pelo gato, e este teria direito ao tratamento que necessitava, ou então este não seria cuidado. Como não sou indiferente a este tipo de coisas, até porque sou dono de gatos e gostaria que na eventualidade de um dos meus sofrer tamanho azar alguém fizesse o mesmo, assumi a responsabilidade e o animal está neste momento a ser tratado (foi aliás operado esta quarta-feira, tinha um fémur partido). A questão foi que ao sondar a zona onde o encontrei percebi que este era mesmo um gato de rua (algo já suspeitado pela presença de parasitas nas fezes e ausência de coleira ou chip aquando da admissão no hospital), e, não tendo dono, fiquei eu responsabilizado por todas as despesas do animal. Ora, como poderá imaginar, as despesas não são baixas e a estimativa é que na melhor das hipóteses fique por cerca de 1100-1200€. Já foi pedida uma atenção no hospital devido à situação e felizmente o pedido foi bem recebido (o valor referido já contempla essa atenção), e também já foi iniciada uma campanha de doação, que até ao momento já angariou cerca de 600€ e estimamos que chegue aos 750€ durante a próxima semana, mas ainda assim, fica a faltar o resto, que terei de pagar eu do meu bolso. Como estudante, o meu dinheiro não estica, e portanto encontro-me neste momento numa posição bastante complicada... Aproveito para salientar que o animal foi também castrado na mesma cirurgia de reparação do fémur e desparasitado durante a estadia no hospital. Este gato terá também uma casa à espera, a minha. Assim sendo, eu gostaria de saber se existe alguma forma de vocês ajudarem nesta situação, porque eu tenho dado voltas e voltas e não tenho saído do mesmo lugar... A falta de informação nestes casos é tremenda e é até frustrante...

Grato desde já pela disponibilidade e atenção, gostaria apenas de pedir uma resposta o mais rapidamente possível, uma vez que terei de fazer o pagamento da despesa no hospital em breve.

Atenciosamente,

João Antunes
VALOR EM FALTA

Valor em falta da cirurgia do BRANQUINHO  307€
O nib para ajudas é o da PATA VERMELHA:
  • 0010 0000 4205 7780 0015 7 BPI
  • Descritivo: 
    BRANQUINHO
Para transferências a partir do estrangeiro:
  • IBAN: PT50 0010 0000 4205 7780 0015 7
  • SWIFT/BIC: BBPIPTPL
Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: ajuda.patavermelha@gmail.com com o comprovativo de transferência ou com a indicação da data, valor e nome de quem fez a transferência para melhor gestão do processo.
Obrigada a quem vai ajudar.

DONATIVOS:
PATA VERMELHA 20€*
FUNCIONÁRIOS DO ESTAB. PRISIONAL DO PORTO 25€*

*Valores transferidos para o apelo da Tita
http://patavermelha.blogspot.com/2019/04/ajuda-para-tita-gondomar-apelo-do.html


Sem comentários: